sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Buquê de Callas .

Oláááááááá ,

Nossa meu querido blog , ja tem um tempinho que não venho por aqui =/ ...

Confesso , as vezes sem tempo mesmo , mais to amando entrar aqui e ver que houveram tantas e tantas visualizações ...


Bom , ainda não fechei com nadinha para o casamento ...

O foco é casa i^i ... pois como diz o ditado - QUEM CASA, QUER CASA- ... mais no caso meu e do meu bem , a frase já é um pouco diferente ... QUER CASAR ? COMPRE PRIMEIRO A CASA rsrsr ...


Mais vamos lá ... não fechei nenhum contrato , mais existem coisas no meu casamento que eu mesma irei fazer ...


Hoje mostrarei como fazer o buquê , que ate o momento é o meu escolhido para o grande dia ...



Buquê de Callas ..

OBS: LINDO , MARAVILHOSO , PERFEITO , DIA D.










Bom , pesquisando alguns lugares que trabalham com a confecção de buquê de noivas ,
pude perceber que PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ ...
eles muitas das vezes superfaturam as lindas flores ... sim , sim , sao lindas , mais não tao caras ...
preço desse buquê está na faixa de R$ 400,00 ... ok , quem tem a grana , compra de boa , mais é bem facinho de você mesma fazer ...

Vamos lá ...

Material : 20 ou 25 callas ( cada qual com sua preferencia de cor ) ,
               Barbante,
               Fita grossa de cetim ( cada qual com preferencia de cor ).



1º passo = Corte o caule da calla e junte-as como um buquê ...

2º passo = passe o barbantes dando um nó , nao acho legal apertar muito esse nó , para que elas fiquem bem firmes , faça um nó no meio e outro um pouco mais acima .

3º passo = Passe por cima a fita grossa de cetim , e capriche nos laços  .


Olha como fica lindaaaaaaa , já quero ♥



 


Espero que tenham gostado , eu AMEI ...

E com certeza você mesmo fazendo , sairá bem mais em conta .


Beijinhoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário